20 de Março de 2017

Testei: Máscara Ousada – Curva e Levanta – da quem disse, berenice?

Beleza

Uma das coisas que me fazem investir numa máscara para cílios é a promessa de curvá-los e deixá-los separadinhos, mas sem aquele efeito artificial, sabe? Acho que, como já tenho os cílios muito grandes e muita gente me pergunta se uso postiços, fico com receio de o resultado ficar extravagante e parecer que tenho um guarda-chuva preso aos olhos! hahaha.

Então, sempre fico pesquisando os efeitos das mais diversas máscaras para cílios e quando a quem disse, berenice? lançou a Máscara Ousada – curva e levanta, não pensei duas vezes em testar.

máscara ousada curva e levanta

#Pracegover Foto da Máscara Ousada e de sua embalagem dispostas à frente de um quadro rosa no qual está escrita a palavra “Love”. A máscara tem tampa preta e embalagem lilás, com letras pretas indicando “Curva e levanta” e letras rosas indicando o “Máscara ousada”.

Segundo a marca, a nova máscara tem um aplicador em formato anatômico que curva e levanta os cílios, desde a raiz até as pontas, e micro cerdas que modelam até os menores cílios, mantendo-os curvados por até 10 horas.

Antes de mais nada, preciso dizer que gosto bastante desse tipo de aplicador. Acho prático, fácil de manusear e, principalmente, de aplicar – sem borrar – o produto no cantinho do olho esquerdo  (gente, como é difícil preencher perfeitamente aquele cantinho, viu?).

máscara ousada - aplicador

Simplesmente AMO esse tipo de aplicador | #Pracegover Foto do aplicador da máscara ousada, que tem cor preta e está disposto à frente de um quadro rosa com letras brancas.

Outra coisa importante é que ela realmente faz jus ao nome. Curva e levanta MESMO os cílios já na primeira camada. Os bem menorezinhos precisam de um pequeno ajuste, confesso, mas na segunda camada eles já conseguem acompanhar os demais, deixando o resultado lindo! ♥ Vejam só:

máscara ousada - cílios

Cílios ao natural | com uma camada de máscara | com duas camadas de máscara

Sobre a durabilidade, não posso garantir que a máscara Ousada permanece intacta por 10 horas, mas posso dizer que a minha resistiu bravamente a um bloco inteiro no Carnaval de Salvador (em pleno sol das 14h!), o que, convenhamos, é um bom parâmetro kkkkkkk.

Vale lembrar que ela não é à prova d’água (não me dou muito bem com as que são)  e, mesmo assim, tem essa durabilidade maravilhosa. No final do percurso, por exemplo, não tinha borrado nem nada. Só dois ou três pontinhos abaixo dos cílios inferiores mesmo. Só mesmo de muito perto para ver, sabe?

Particularmente, acho esse efeito de deixar os cílios curvadinhos e bem levantados lindo! Abre o olhar, dá uma expressão mais alegre e confiante, acho um charme. Por isso que, de forma geral, gostei bastante do produto e o recomendo para quem está procurando uma máscara com esse efeito.

Ah, outro ponto importante a ser destacado é que ela não me causou qualquer incômodo ou irritação nos olhos. Como vocês sabem, uso lentes de contato e tenho o maior cuidado com produtos desse tipo.  Então, se você estiver em dúvida sobre comprar ou não a máscara, está aqui o meu relato. Estou usando todo dia e não me causou mesmo nenhum tipo de problema.

Comprei a minha Máscara Ousada na loja da quem disse, berenice? do Shopping Jardins, aqui em Aracaju, e paguei R$ 35,90. Infelizmente, não posso compará-la às demais máscaras da marca, pois nunca cheguei a usá-las, mas também vejo excelentes recomendações por aí, viu?

Alguém aí também já experimentou a Máscara Ousada – curva e levanta – da quem disse, berenice??

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Amei o texto tá muito bem escrito, informativo, enfim tá lindo. Vou compartilhar com todo mundo e também quero testar. Parabens pelo texto.

  2. Nataly Garcia Salles

    Oieee! Tenho a máscara de volume e gostei muito. Já me interessei por essa tb! Vou na qdb ver a novidade! Bjocasss