30 de abril de 2018

Minhas memórias de abril 2018

Cotidiano

Quem me conhece sabe que passo o ano inteirinho esperando abril chegar (e quando ele acaba, já quero de volta outra vez kkkk). É o mês do meu aniversário, do aniversário do blog, o mês que sempre me trouxe muitas memórias boas e , dessa vez, não foi diferente.

Comecei o meu mês fazendo umas fotos lindas aqui em casa mesmo. É muito bom nos registrarmos nesses cantinhos que nos acolhem no dia a dia, sabe? Já escrevi sobre isso neste ensaio fotográfico aqui e acho que valem muito a pena.

memórias de abril 2018 (1)

Também vale a pena decorar seus cantinhos favoritos com objetos que trazem boas recordações . Por aqui, aproveitei a prateleira para colocar alguns livros legais e que me renderem boas risadas ou reflexões, um vidrinho de um perfume que adoro e, para seguir com a minha persistência em ser “mãe de planta”, um Antúrio (que segue vivo até o fechamento deste post… ).

memórias de abril 2018 (3)

Como minha dedicação deste mês era o meu aniversário, decidi comemorá-lo de um jeito muito especial. Acordei cedinho e tirei o dia para fazer, sozinha, as coisas das quais mais gosto (foi muito, muito especial ♥). À noite, reuni familiares e amigos queridos para bater o tão esperado “Parabéns!!” kkkkk Foi tão, mas tão divertido! Cheio de gente querida, comemorando comigo mais um ciclo, e muita empolgação. Tanta, que eu até cantei no restaurante! hahaha

memórias de abril 2018 (4)

Depois dessa animação, parece que a coisa engrenou, viu? hahaha Fui convidada por uma agência local de viagens para conhecer o vilarejo de Mangue Seco. sim, onde foi gravada a novela Tieta. O lugar está no norte da Bahia, mas fica cerca de 1he30mon de Aracaju e, por isso, é um dos passeios mais disputados por turistas que visitam Sergipe e pelos próprios sergipanos. Também pudera: o lugar é mesmo uma graça, tem comida boa e rende ótimas fotos.

memórias de abril 2018 (6)

Foto: Carol Oliveira

Abril foi um mês muito desejado, mas absolutamente despretensioso. Tudo aconteceu da melhor forma, sem qualquer planejamento, como precisava ser e … com memórias lindas! ♥ E eu espero que para vocês também!

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Narla Fabíola Monteiro Morais Landim

    Amiguinha, você merece as melhores coisas do mundo. Adoro o seu amor por seu aniversário.

    Ando arriscando ser mãe de planta, mas pensa que é tenso. Tô com um terrário de suculentas e todo dia acho que matei o coitado.

    Obs: se tiver coragem, tenta ser mãe de gato…nunca na vida pensei que daria certo, mas tô apaixonada pelos meus filhotes e tem sido mais fácil criar eles do jamais poderia supor.

    Amo vc.

    • Amiga linda, que lindo receber o seu comentário! Muito obrigada! <3 Ser mãe de planta é tenso mesmo hahaha Olhe, não me arrisco a ser mãe de gato porque eu MORRO de medo de gatos! kkkkkkkkkkkkkkk Quem sabe um dia, né? Vamos ver... Também amo muito você! :*