25 de Abril de 2017

Suavié: o sabonete líquido para pele sensível da Darrow

Beleza

Minha pele do rosto nunca foi das mais problemáticas. No máximo, uma oleosidade na zona T e algumas insistentes espinhas durante a adolescência. No entanto, sempre precisei lidar com a sensibilidade, pois muitos dos produtos que eu usava causavam irritação ou vermelhidão no queixo e nos caninhos do nariz e da boca, o que, convenhamos, também é muito chato.

Sendo assim, meses atrás levei essa queixa à minha dermatologista, que me  apresentou o Suavié, um sabonete líquido da Darrow específico para pele sensível.

suavié - sabonete líquido para pele sensível

Confesso que não conhecia a marca e fiquei com receio de ser mais um produto a deixar minha pele ressecada ou irritada, sabe? Mas, depois de passar meses testando amostrinhas, vi que o resultado era muito bom e resolvi apostar no produto em sua “versão consumidor”.

Segundo a Darrow, o sabonete líquido Suavié “limpa suavemente, hidrata a pele e promove m controle suave da oleosidade. É recomendado tanto para uso diário na higiene facial e corporal quanto na higienização em tratamentos tópicos. Sua fórmula hipoalergênica minimiza os riscos de alergia.”

suavié - sabonete líquido para pele sensível

Além de uma fragrância bem suave, o Suavié líquido tem uma textura bem fluida e basta um pouco do produto para fazer a limpeza do rosto. Tenho usado duas vezes ao dia (uma pela manhã e outra à noite) e gostado bastante, já que não ressecou nadinha a minha pele nem causou aquela vermelhidão que mencionei.

suavié - sabonete líquido para pele sensível

Também acho legal a embalagem em pump (dá para dosar melhor a saída de produto), mas preciso dizer que, neste quesito, a Darrow pecou num design nada anatômico…  O pump é muito curtinho e, se apertarmos sem inclinar, boa parte do produto escorre pela embalagem! Tem que ver isso aí, gente!

suavié - sabonete líquido para pele sensível

Reparem que o pump é bem rente ao corpo do produto. Se não inclinar – muito! -, é desperdício e sujeira na certa…

Tirando esse pequeno detalhe, vale experimentar o sabonete líquido Suavié, principalmente se você tem a pele mista ou sensível como a minha.

Aqui em Aracaju, só encontrei o produto na Drogasil do Shopping Jardins. A embalagem com 140 ml custou R$ 41,90. Ah, também existe uma versão em barra para quem preferir, tá? Mas não a encontrei por lá…

Alguém aí também já usou o sabonete líquido Suavié? O que achou?

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
0 comentários