09 de Maio de 2015

Mácasra para cílios Le Volum de Chanel

Beleza

Se eu pudesse escolher um só produto de maquiagem, certamente, seria a máscara para cílios. O olhar fica mais aberto, mais intenso e, consequentemente, muito mais bonito. Além disso, variando a quantidade do produto, você fica pronta para qualquer evento, seja pelo dia ou à noite.

Como tenho os cílios muito, muito compridos e já curvados, sempre tive dificuldade para achar um produto que desse aquela “encorpada” sem me deixar com olhos “asa de pavão”, sabe?! Até que, um belo dia, fui apresentada à máscara Le Volum de Chanel e… foi amor ao primeiro piscar de olhos, literalmente!

mascara_cilios_chanel_capa

A marca diz que o produto “proporciona volume imediato desde a primeira aplicação. Os cílios se multiplicam, se ampliam, se tornam mais espessos. Revestidos com uma cor intensa, eles abrem o olhar.”

Não tenho como comprovar a ampliação dos cílios, mas posso garantir que, de resto, ela cumpre tudo o que promete! E o melhor: de forma precisa e muito, muito delicada, pois a fórmula é bem fluida, seca super rápido e a escovinha tem cerdas de precisão, deixando os fios muito bem marcados.

levolum_chanel_cerdas

A escovinha mais fantástica que já vi na vida!

Para remover também não há qualquer dificuldade. Um demaquilante comum tira o produto, mas o mais incrível mesmo é que, na chuva ou no choro, ele não borra…(sim, já testei nas duas ocasiões hahaha)

Sempre fiquei me perguntando se esses produtos caros, de marcas consagradíssimas, valiam o investimento, pois há inúmeros produtos nacionais também muito eficazes, né?!. No caso das máscaras para cílios, de todas as que testei (e foram muitas!), nenhuma proporciona o efeito da Le Volum, o que não quer dizer que eu ache as outras ruins. Claro que não!

A Le Volum é como aquele vestido de festa lindo, que a gente compra com um aperto no coração, mas sabe que, quando usa, todo mundo nota, né?! Além disso, o design da embalagem já é uma verdadeira jóia… <3

O efeito mais de perto:

levolum_chanel_jessica1

levolum_chanel_jessica2

Além dos freeshops, os produtos da Chanel são vendidos exclusivamente em lojas próprias da marca. Comprei a minha máscara por $ 35 num freeshop. No Brasil,  ela custa R$ 170 e pode ser comprada online. Se você tem alguma amiga que vai ao exterior, recomendo, já que o preço dela é muito alto por aqui.

Ah, a Le Volum é indicada principalmente para pessoas que usam lentes de contato.

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
1 comentário
  1. Rafaela

    AdoreI, sou apaixonada por maquiagem e concordo, a máscara para cílios é um Coringa. Agora fiqueI com vintage de comprar a Le volum