12 de janeiro de 2016

Queridinhos do mês: dezembro

Cotidiano

Ano vai, ano vem, e dezembro continua sendo o mês mais agitado de todos. Não tem pra mais ninguém! :) Confraternizações, festas, presentes, viagens e tudo o que a gente tem direito, né?!

Sendo assim, meus queridinhos de dezembro reúnem um pouquinho dessa vibe festeira da qual, confesso, já estou com saudades. ♥ Vamos conferir?

queridinhos do mês - dezembro de 2015

1 – Demaquilante Bioderma Sébium H2O (pele oleosa) – Com tanta confraternização em dezembro, é praticamente impossível ficar sem um bom demaquilante, né?! Já conhecia o – famosinho – Bioderma tradicional e resolvi experimentar a versão específica para pele oleosa, na versão mini (ótima para viagens). Ele tira a maquiagem direitinho, acalma a pele e ainda tem um cheiro bem refrescante. Aprovado!

2 – Batom Rouge Allure Velvet La Précieuse (Chanel -317) – Um dos batons vermelhos mais lindos – e elegantes – que já usei na vida! Além do design impecável da embalagem, ele é super fácil de passar (cremoso sem melecar, sabe?!), tem alta cobertura e uma fixação bem boa. Foi meu companheiro em praticamente todas as confraternizações de Natal e chamou a atenção de muita gente. ♥

3 – Deo Colônia O Lado Doce da Laranja (Quem disse, Berenice?) – Ganhei esse perfuminho no dia do lançamento da marca aqui em Aracaju e, desde então, é uma escolha involuntária na hora de viajar ou de deixar na bolsa. É um perfume bem a cara do verão, com um cheirinho maravilhoso (leva notas de abacaxi, sândalo, baunilha e, claro, laranja) de alto astral. Amo, amo, amo!

4 – Abajur clássico – Ganhei de Natal do meu namorado e quem me acompanha no Snapchat (segue lá: deixemecontar) viu a minha felicidade ao receber esse presente. Sempre fui apaixonada por abajur, mas até então nunca havia tido um para chamar de meu e esse, ao menos para mim, é o mais lindo de todos! Gosto tanto, tanto, que não deixo ninguém encostar nem acender… #sóeuposso hahaha (Ah, foi comprado pela internet e eu não sei qual foi a loja/vendedor)

5 – Óculos de sol The Beatlles (ChilliBeans) – Dia desses mostrei lá no Instagram (@blogdeixemecontar) que meus óculos escuros quebraram e fui logo providenciar outros. Fiquei encantada com a coleção The Beatles para a ChilliBeans e achei esse modelo uma graça. Como tenho um rosto bem fino, é bem difícil encontrar algo que caiba direitinho, mas esses óculos ficaram encaixaram super bem e são bem diferentes dos que eu costumava usar. No dia, também queria comprar um espelhado rosinha suuuuper lindo, mas achei melhor não me empolgar nas extravagâncias. Agora, vivo procurando o bendito e não acho de jeito algum…

O que acharam? Também quero saber quais foram os queridinhos de vocês no mês que passou! Contem aqui nos comentários :)

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
0 comentários