27 de abril de 2015

Feliz Blog Novo!

blog deixe-me contar

feliz blog novo

Desde criança, escrever sempre foi a minha grande paixão. Isso era visível nos inúmeros diários que tive, na coleção de papéis de carta que lotava pastas, nas idas e vindas aos Correios para enviá-los aos amigos e nos bilhetinhos escritos durante o começo, meio ou fim das aulas no colégio.

Mas meus familiares atestam que as palavras já tomavam conta de mim bem antes das salas de aula, nas conversas in-ter-mi-ná-veis que eu tinha com qualquer pessoa que se aproximava! Era só dizer “oi!” e eu era capaz de conversar por horas…

Não por acaso, fui conduzida à faculdade de Jornalismo. Lá, comecei a preencher as linhas dos “bloquinhos” não apenas com histórias minhas, mas com as de pessoas que também tinham muito a dizer e que, obviamente, despertaram a minha curiosidade.

Curiosidade essa que nunca teve tema ou editoria e, hoje, no lugar que escolhi para escrever por prazer, não poderia ser diferente.

Assim, é com enorme satisfação que lhes apresento o blog Deixe-me contar…, um espaço cujas linhas serão preenchidas com cotidiano, moda, viagem, beleza, diversão, desabafos… porque a editoria aqui é a vida! E, sinceramente, ela seria muito chata se só tivesse um assunto, né?!

Feitas as devidas apresentações, sejam todos muito bem-vindos!

Um grande beijo,

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
11 comentários
  1. Tatiana Damasceno

    Sou fã dos textos escritos por essa pessoinha de coração puro e encantador. Dá para” sentir” cada palavra escrita.
    Desejo sucesso ao novo blog!!

  2. Thamires

    Que comece cheio de sucesso esse espaço lindo! Parabéns, Jessiquinha.

  3. Flávia

    É uma delícia quando realizamos sonhos. Sucesso, Jéssica!!

  4. Barbara

    Vou ter que corujar e dizer que meu dia ficou mais lindo ao ver tudo aqui. Que felicidade que estou sentindo por voce !! Nem preciso dizer que te desejo todo o sucesso do mundo, sei que voce vai ir longe pq é merecedora de tudo, beijo e mais beijoa com muito carinho,
    Da sua Fã #1 !

  5. Jéssica,

    A blogosfera é um espaço incrível! Tenho certeza que o “deixe-me contar” renderá ótimos frutos. Muito sucesso, e conte sempre comigo!

    Abraços,
    Francielle
    http://www.universoliterario.com.br

  6. Marcia Campos

    Parabens por mais uma das muitas conquistas que virao,bjo