26 de outubro de 2016

Protetor facial Anthelios Airlicium FPS 30 | La Roche Posay

Beleza

Depois de uma chuva de indicações e de elogios, finalmente, resolvi testar o Protetor facial Anthelios Airlicium FPS 30 da La Roche Posay.

protetor-facial-anthelios

Segundo a marca, além de alta proteção contra os raios UVA e UVB, o produto controla a oleosidade e a umidade da pele, promovendo uma sensação de pele limpa por até 9h. Sua tecnologia Airlicium possui textura ultra leve, que não deixa a pele oleosa, e é ativada sempre que a pele produz sebo ou suor, absorvendo essas partículas e deixando a pele seca e matificada durante o dia.

Bom, meus testes “oficiais” com protetor solar ocorrem sempre que vou à praia ou à piscina. É nesses lugares que o sol bate, o calor impera e a gente fica realmente sabendo se o produto cumpre aquilo que promete, né?! E se o lugar for conhecido como Terra do Sol, então… o resultado é mais que preciso!

Usei o Protetor facial Anthelios Airlicium FPS 30 todos os dias aqui em Fortaleza e não é que ele é maravilhoso mesmo? Suuuuper levinho, absorve bem rápido na pele e não deixa aquela sensação de grude ou de algo melequento, sabe? A pele fica sequinha mesmo sob o sol intenso e isso é incrível, principalmente para quem tem pele oleosa.

protetor-facial-anthelios-2

Confesso que não fiquei nove horas torrando na praia para comprovar a sensação de pele limpa por todo esse tempo, mas a sensação de que não há nada na sua pele dura muito tempo sim! Ainda que você vá e volte muitas vezes para o mar (ou para a piscina), o produto não escorre, não derrete, não craquela e sua pele fica com um aspecto aveludado.A textura é de um gel creme e isso facilita bastante na hora de passar.

Outra coisa super visível é que o protetor facial Anthelios Airlicium FPS 30 da La Roche Posay dá um efeito blur na pele, disfarçando os poros mais abertos e algumas imperfeições. Isso acontece porque o produto tem um efeito óptico de dispersão de luz, tornando esses detalhes menos visíveis.

protetor-facial-anthelios-jessica

Apesar dos óculos, dá para notar a pele bem sequinha (estou só com protetor facial)

Achei isso o máximo e fiquei feito criança passando a mão no rosto toda hora. Afinal de contas, até um dia desses, protetor solar só tinha duas funções na vida: proteger e melecar tudo, né?!

O Protetor facial Anthelios Airlicium FPS 30 da La Roche Posay custa, em média, R$ 69,90 (50g). Apesar do preço um tanto salgadinho, acho super válido o investimento, viu?!

Alguém aí já usou?

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
0 comentários