28 de março de 2016

Projeto 52 objetos | aquele de nº 12

52 objetos

Projeto 52 objetos - cofre cabine telefônica Londres

O quê: Cofre da cabine telefônica de Londres
Por quê: Porque me traz lembranças de uma viagem inesquecível
Onde está: É um cofre, né?! Não posso falar… ;)
De onde veio: Comprei numa lojinha do centro de Londres ♥

Esse objeto foi comprado num dos dias mais divertidos da minha vida!e, sem dúvidas, merece estar no meu Projeto 52 objetos.

Era outubro de 2014, último dos quatro dias de viagem na Terra da Rainha. Como nosso voo era à tarde, minha amiga (oi, Narla!) e eu decidimos usar a manhã para algumas comprinhas na cidade, incluindo as famosas lembrancinhas.

Entramos numa loja super cheia de souvenirs e fomos escolhendo nossas coisas (chaveiros, porta-copos, canecas, ímãs de geladeira e váááários outros objetos, ou melhor, bugigangas! hahaah).

De repente, não mais que de repente, minha amiga some e, ao procurá-la pela loja, dou de cara com um árabe todo lindo dizendo que queria levá-la embora sabe-se lá para onde!

Eu, cheia de cestinha com mil e uma coisas; ela, igualmente cheia de cestinhas com mil e uma coisas, mas toda nervosa e com um gringo louco apaixonado à primeira vista. Sem entender patavinas, precisávamos sair logo dali, mas eu queria a minha cabine telefônica. Não iria sair sem a minha cabine telefônica de Londres nem a pau! E não tinha gringo-árabe-louco-apaixonado que fosse me impedir! kkkk

O dono da loja me mostrava várias cabines e nenhuma delas me agradava. Pareciam objetos fáceis de quebrar, sabe? Queria sair daquela situação cômica o quanto antes (porque a gente não parava d rir do árabe) mas também não queria comprar uma cabine telefônica de Londres requequé…

Foi então que o dono da loja me mostrou esse cofre lindo e fechamos as nossas compras! Às gargalhadas e algumas incompreensões linguísticas, mas com uma história jamais esquecida! <3

Sempre achei as cabines telefônicas de Londres um charme. Talvez as cenas dos filmes tenham contribuído para essa minha visão romântica da coisa (afinal de contas, é só uma cabine, né?), mas o fato é que cansei de me imaginar na cidade, tendo esse objeto como cenário de fotos lindas, maravilhosas e chiquérrimas! Seria praticamente impossível não voltar para casa com uma delas, né? :)

Com a Libra pela hora da morte, nem enchendo o cofre mil vezes daria para voltar a Londres agora, mas olho para esse objeto com a lembrança de um dia suuuper engraçado e com a certeza de que retornarei àquele lugar encantador em breve. Vontade não me falta!

Sem dúvidas, esse é um dos 52 objetos que quero reunir na minha caixa imaginária.

P.S: À minha querida amiga Narla, com carinho! ♥

P.S.2: Esse post saiu numa segunda-feira, mas meu Projeto 52 objetos é publicado, originalmente, aos domingos, tá?! Então reserve esse diazinho da semana para vir aqui dar uma espiadinha e, claro, contar sobre um objeto querido seu também! :)

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
1 comentário
  1. Narla

    Essa história me rende boas risadas até hoje… O “homem bomba” mais engraçado da história!