29 de fevereiro de 2016

Projeto 52 objetos | aquele de nº 9

52 objetos

Projeto 52 objetos - Tristeza divertidamente

O quê: Boneca Tristeza (Sadness) do filme Divertida Mente
Por quê: Porque me derreto desde o primeiro minuto em que a vi
Onde está: Na mesinha da TV, no meu quarto
De onde veio: Presente de Natal dado pelo meu pai

Quando assisti ao Filme Divertida Mente (Pixar – vencedor do Oscar 2016 na categoria animação), saí completamente apaixonada pela Tristeza e fui correndo à loja de brinquedos do shopping para comprar a boneca da personagem.

Todos os modelos esgotados! Em lojas físicas, em lojas online do Brasil e de vários outros países! Não era só eu, era o mundo apaixonado por uma personagem que é absolutamente controversa se pararmos para pensar na nossa busca diária pela Felicidade. Afinal de contas, quem quer ficar triste, né?!

Confesso que me identifico mais com a Alegria. Sou exatamente daquele jeitinho dela no filme! kkkkkkkkkkkkk Mas o fato é que a Tristeza transcende o nosso conceito de tristeza e se mostra a personagem principal das relações humanas intra e interpessoais (assistam, é maravilhoso!). É imbatível mesmo.

Sendo assim — e juntando-se ao fato de eu ser completamente apaixonada por bonecas -, não sosseguei até ter a minha, que foi um presente (de livre e espontânea pressão hahaha) dado pelo meu pai no último Natal.

No dia, contei no Snapchat (sou deixemecontar por lá)a saga que passei para conseguir ganhá-la. Meu pai me disse, brincando, que eu teria que escolher um brinquedo de presente de Natal e eu levei a determinação super a sério. Chegamos à loja e nos deparamos com uma boneca de R$ 219! hahahaha Ele chega respirou fundo quando a vendedora disse que a última do estoque estava quebrada e só tinha o modelo menor, que custava R$ 79,90.

É como diz o ditado:”Não sabe brincar (pai), não desça pro Play!” =p

Ela é tão apaixonante que todo mundo que chega aqui em casa pergunta onde a comprei e quer levá-la pra casa! hahahaha Impossível não entrar para a lista do meu Projeto 52 objetos, né?! Linda, linda, linda!(Muito obrigada pelo presente “de criança”, painho!)

Ah, também ganhei no mesmo dia o filme Divertida Mente, que não canso de assistir! É demais, gente!

Alguém aí tem algum dos personagens do filme? Com o qual se identificou mais?

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
0 comentários