21 de fevereiro de 2016

Projeto 52 objetos | aquele de nº 8

52 objetos

Projeto 52 objetos - DVD EVA

O quê: DVD da Banda EVA autografado
Por quê: Sou fã de Saulo Fernandes e o  autógrafo foi presente de aniversário
Onde está: No meu quarto, junto aos outros DVDs
De onde veio: O DVD veio da loja; o autógrafo, de Saulo

Quem é fã de algum artista sabe o quanto é gratificante ter uma obra dele autografada. E se o autógrafo for presente de aniversário, vixe, melhor ainda!

Pois é, o oitavo objeto do meu Projeto 52 objetos é um DVD da Banda EVA autografado em abril de 2010 pelo então vocalista Saulo Fernandes, do qual sou fã incondicional! ♥

Eu acompanho o trabalho de Saulo desde o início da carreira, ainda na banda Chicafé, já o entrevistei algumas vezes, tenho foto em cima do trio elétrico no carnaval de Salvador e tudo o mais, mas esse DVD é a minha recordação mais especial, pois é o registro do desejo sincero de alguém que admiro bastante na data mais importante de todas pra mim, o meu aniversário.

Eu estava passando por um momento muito difícil nessa época e ler aquele “Beijos de parabéns! Luz!” – além das músicas do DVD, claro –  me animava de um jeito surreal. Era, literalmente, o meu Lugar da Alegria.

Sou muito ♥ com esse DVD e, por motivos óbvios, ele não sai nem do meu quarto! hahahaa Na verdade, guardo com muito carinho e cuidado todos os CDs e DVDs dos meus artistas favoritos. Sei que poderia ter todos aqui no computador, desocupando espaços físicos, mas eu sou uma pessoa tátil e apegada. Não vamos discutir isso, ok?

Fora que ele também me faz lembrar de vááááários momentos incríveis que vivenciei nos shows de Saulo.Não é porque sou fã, mas quem ainda não foi a um show dele precisa ir! É bom demais!

Alguém aí também guarda com carinho um objeto autografado ou alguma recordação do seu artista favorito? Quero saber!

Ah, e se você também estiver participando do Projeto 52 objetos, conte aqui nos comentários que eu estou super curiosa para saber quais são os escolhidos, tá?

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
0 comentários