01 de dezembro de 2015

Look do dia: Preto + animal print

Look do dia

Não sei vocês, mas euzinha aqui estou com sérios problemas para enfrentar o calor que está fazendo em Aracaju. Na hora de sair de casa, por exemplo, minha única preocupação tem sido “Meu Deus, será que tem espaço para entrar ar por essa roupa aqui???” Juro, não está fácil! #suandomagma

A situação fica ainda pior quando é preciso estar diariamente numa repartição pública (já contei aqui que, além de manter o blog, eu sou funcionária pública, né?!), num setor cuja temperatura é o oposto da que se vê pela janela.

Sendo assim, para aliar o calor santo de todo dia ao ambiente de trabalho, tenho saído de casa com roupas mais leves, soltinhas e, ao mesmo tempo, condizentes com o ambiente coorporativo, como esse look preto + animal print.

preto + animal print _ jessica

Fotos: Carol Oliveira

DSC_0185

Definitivamente, não tem coisa melhor no mundo que usar saias ou vestidos nesse período do ano. Para trabalhar, para passear, para ir à esquina, à balada… São super fresquinhos, não apertam e ainda ajudam na circulação.

Como a ocasião era o trabalho, optei por um modelo de saia mais longo, com estampa animal print. Embora eu seja super chata com esse tipo de estampa, achei esse modelo limpo, delicado, sabe?! Não passa tanta informação.

Para dar uma sobriedade, camiseta preta e um cordãozinho dourado. Nada como um acessório para transformar o básico em chique, né?!

DSC_0085

Nos pés, sandálias plataforma com os dedinhos de fora, claro, porque eles também merecem uma “fresquinha”, minha gente! hahaha

look do dia animal print

“Vento, ventania…” :)

E, para complementar, uma bolsa estilo carteiro para colocar tudo de que preciso, incluindo o protetor solar.

E vocês, como estão adaptando os looks de trabalho ao calor que está de matar?

Estou usando:

Camiseta: Forum
Saia: C&A
Bolsa: Couro & Cia
Sandálias: Arezzo
Cordão: Carolina Costa

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
0 comentários