06 de setembro de 2015

Contaram na semana: mudanças de hábito

Links da semana

Eu tenho hábitos que me recuso a mudar. Dizem que é uma característica marcante do signo de Touro, mas eu não sei. Acho que é só característica da minha chatice mesmo…. hahahaha

Mas ultimamente tenho me dado a chance de fazer coisas diferentes e… não é que elas são legais também? :)

Experimentar uma comida nova (beterraba nunca, jamais!), prestar mais atenção na música daquela banda que você só ouvia quando ia à casa do seu amigo, ler um livro de um autor desconhecido, experimentar um novo corte de cabelo, dar um tempo para você e com você…

Mudanças de hábito sempre fazem bem.

1 – A Mari Assmann, do Peonies, decidiu mudar a alimentação e participar do projeto WHOLE30, cujo objetivo é comer comida de verdade.

mudanças de hábito 1 - peonies

2 – A Andréa Romão escreveu para o Casal Sem Vergonha sobre a delícia de estar em um relacionamento sério consigo mesma. Que tal começar você também?

mudanças de hábito 2 - casal sem vergonha

3 – Cansada de fazer as unhas no salão ou quer economizar uma grana? A Marina Fabri, do Coisas de Diva, deu 5 dicas práticas para fazer as unhas.

4 – Eu não sou a melhor amiga das plantas, mas a Melina, do blog Serendipity, fez um D.I.Y ensinando como plantar suculentas e comecei a ficar interessada no assunto…

mudanças de hábito 3 - melina souza

Foto: Melina Souza

E que a semana venha recheada de coisas boas! =)

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
0 comentários