03 de setembro de 2015

Aquarela, flores e amarelo para aguardar a chegada da Primavera

Look do dia

Setembro chegou e, com ele, minha contagem regressiva para a Primavera! Como eu AMO essa estação, minha gente! Acho que tudo fica mais bonito e delicado, sabe?! Sem falar que é a estação do amor… ♥

Como o clima já começou a ficar fresquinho por aqui (no caso do nordeste, isso quer dizer que o calor está mais ameno), resolvi antecipar a minha estação favorita e usar esse vestidinho cuja estampa é de barquinhos com flores! :)

primavera - look

Fotos: Carol Oliveira

primavera look parque (4)

primavera look - parque (5)

Eu me apaixonei por esse vestido quando o vi na vitrine, mas estava num dia tão corrido que o deixei pra lá. Meses depois, não é que ele estava em liquidação? Aí não tinha correria certa, né?! Entrei, provei e comprei! kkkkk #soudessas

Ele é todo aquearelado numa paleta de cores lindas e, para melhorar, tem uma estampa bem no clima da Primavera mesmo. Fora o charme dos botões….

jéssica-parque-dos-cajueiros-22

look flores - parque (3)

Gosto desses modelos mais soltinhos para essa época do ano. Tem um comprimento legal, é fresquinho e esse lacinho de amarrar (e regular) nas costas faz toda a diferença para que o modelo se ajuste ao corpo.

Como ele tem um decote mais aberto, optei por um mix de colares delicadinhos também. Acho que isso faz muita diferença na composição de um look.

look flores - parque (7)

Nos pés, rasteirinhas! Tem coisa melhor que sair pelas ruas num dia fresquinho com vestido e rasteirinhas???? <3look flores - parque (8)Essas eu comprei quando torci o pé (pela quinta vez, obrigada!) e o médico me disse para passar um tempinho sem usar salto. Super confortáveis e numa cor que, por si só, já irradia!

look flores - parque (9)A bolsa vocês já viram por aqui. Gosto muito desse modelo para saidinhas rápidas, em que precisamos levar pouquíssimas coisas: docmentos, celular batom e chaves.

Não vejo a hora de chegar a Primavera, sério! Desde criança setembro é o meu mês favorito e no qual muuuuitas coisas boas acontecem! :)

E vocês, animados para a chegada da estação das flores? Gostaram do look?

Estou usando:

Vestido: Lezalez (Está em promoção na loja online)
Sandália: Santa Lolla
Bolsa: Couro & Cia
Colares: (Menor – Léa Paim; maior – Carolina Costa)
Batom: Grape (AVON – Color Trend)

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
0 comentários