01 de Fevereiro de 2017

Meus queridinhos de janeiro

Cotidiano

Pela primeira vez na vida, achei janeiro lentinho, acreditam? Acho que tive essa impressão porque consegui aproveitar bem o mês, organizar tarefas e, com isso, prestar mais atenção às coisas ao meu redor. Quando fui organizar os meus queridinhos do mês, por exemplo, nem tive dúvidas. Sabia exatamente quais foram os produtos de que mais gostei e que valiam mesmo a pena serem mostrados aqui.

queridinhos do mês - janeiro de 2017

#Pracegover Foto dos produtos citados no texto dispostos da seguinte forma: acima, óculos de sol com a caixa; abaixo, da esquerda para a direita: livro, lápis para lábios, lavanda e hidratante.

1 – O guia para ser você mesma (Lia Camargo e Melina Souza – Galera Record) – Sei que já falei sobre esse livro no comecinho do ano, mas não poderia deixar de inclui-lo nessa lista. Como o próprio nome diz, é um livro leve, descontraído e prega justamente a necessidade de nos assumirmos como somos e acabou! Textos francos, com dicas e sugestões super válidas. Vale a fofura de cada página mesmo. ♥

2 – Lavanda Johnson’s baby – Um cheirinho que dispensa apresentações, né?! hahaha. Depois de – algumas poucas – décadas, senti a maior saudade dessa lavanda e voltei a usá-la antes de dormir. O cheirinho é relaxante e fraquinho, ótimo para cair no sono feito criança e dormir bem mais tranquila.

3 – Desodorante hidratante de banho com enxágue (Natura) – Eu simplesmente amo passar hidratante depois do banho. Amo. E confesso que, vez ou outra, levava esse hábito par o chuveiro também, com os hidratantes normais.  Acontece que recebi recentemente da Natura essa versão Realce e Nutrição, própria para banho, e simplesmente adorei! Além da função óbvia de deixar a pele mais hidratada, tem um cheirinho frutal delicioso.

4 – Lápis retrátil para lábios cor Natural (Contém 1g) – Quando era adolescente, podia até faltar batom na minha bolsa, mas lápis de boca? Jamais! Adorava preencher os lábios com aquele “batom que não era batom”, sabe? Depois, cismei que só queria usar batom mesmo e, agora, vejam vocês, meu vício está de volta. Para começar, como amo batons clarinhos, comprei essa versão natural e retrátil da Contém 1g. É firme, tem ótima fixação e a cor é puxadinha para um fundo rosado, que acho bem bonito e usável com todos os tons de pele.

5 – Óculos de sol (Rayban) – Sabe aquele momento da vida no qual você encontra sua alma gêmea em forma de óculos escuros? Pois é, encontrei a minha! ♥ Depois de uma tentativa frustrada com outro par da marca (não me adaptei às lentes levemente espelhadas), o vendedor me mostrou esse, que tem um estilo mais retrô, e foi amor à primeira vista. Achei lindo, lindo, lindo em todos os ângulos! :) Fato que é super difícil, já que meu rosto tem um formato super fino e é pequeno, o que deixa todos os óculos sambando MESMO.  Além dessa paixão toda, o melhor: as lentes são super confortáveis e eu me senti super segura ao andar na rua, o que não aconteceu com o anterior. Queridinhos para a vida inteira!

Esses foram os meus queridinhos do mês de janeiro. Gostaram?

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
0 comentários