26 de Maio de 2017

Contaram na semana: cicatrizes de uma vida inteira

Links da semana

Cicatrizes são traumas de uma vida inteira. Estão ali, visíveis por fora ou por dentro, e nos trazem lembranças de uma história que, sim, pode ter sido ruim, mas também pode ter sido maravilhosa. Cicatrizes são marcas de recomeços, de crescimentos e de aprendizados. Vale muito a pena olhar para trás e relembrá-las para o nosso fortalecimento. :)

1 – Minhas cicatrizes são tudo que tenho, um texto do meu querido estagiário Ronaldo Gomes (♥), publicado no We love,  que fala sobre as marcas que construímos e são construídas ao longo das nossas vidas.

cicatrizes - we love

2 – O que é gostoso pra você pode apavorar outras pessoas. A Ju Ali, do Futilidades, escreveu um texto LINDO sobre como consegue conviver com a síndrome do pânico. Vale MUITO a leitura.

3 – A jornalista Vivis Fróes escreveu m texto espetacular para o Modices sobre o peso do final feliz. Pra refletir, compartilhar e entender que o sucesso de um relacionamento pode, sim, estar associado ao fim.

cicatrizes - o peso do final feliz

4 -E que tal deixar uma “cicatriz” de uma lembrança saudosa e motivadora?A equipe do Depois dos quinze reuniu tatuagens incríveis inspiradas em livros!

cicatrizes - tatuagens livros

Um excelente fim de semana a todos vocês! <3

Beijos!

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
0 comentários