17 de Fevereiro de 2016

Base Vult Translúcida: um super investimento para a pele oleosa

Beleza

(Se você tem a pele oleosa, respire fundo que esse post é pura emoção! ♥)

Mês passado resolvi testar o batom cor 69 da Vult e, com ele, a base translúcida da marca na cor 03, que é a tonalidade exata da minha pele. Confesso que comprei a base um pouco desanimada, já que a minha majestade Teint Miracle da Lancome havia acabado, mas como não vou pisar num freeshop tão cedo e queria experimentar algo mais acessível, foi ela que entrou na minha sacolinha de compras e ponto final.

base translúcida Vult cor 03

De cara, detestei o aplicador da base (Vult, sério, ninguém mais faz esse palitinho não, viu?!), mas tive que engolir a birra a seco quando apliquei – com os dedos – o produto no rosto.

base vult translúcida cor 03

Quem vai passar a base com esse aplicador?

base vult translúcida cor 03

Igualzinho ao tom da minha pele, textura fácil de ser aplicada, cobertura natural, seca rápido e não transfere. Gente, a base é simplesmente sensacional!!!!

Quem me acompanha no Snapchat (segue lá: deixemecontar) viu que fiquei super eufórica no primeiro dia em que usei o produto, mas me segurei para fazer a resenha porque queria colocá-la à prova no carnaval de Salvador. Tem evento mais apropriado para testar uma base para pele oleosa? Não, né?!

Durante cinco dias seguidos de plena folia soteropolitana (tem fotos lá no Instagram), cheguei em casa com a pele intacta e sequinha! Preciso elogiar demais, fato!

Logo de início, fiquei encantada com a tonalidade. É exatamente igual a da minha pele. Nenhuma outra base que tenho chegou tão perto. Além disso, gostei do efeito dela no rosto: diminuiu os poros, deu viço e um pouco de luminosidade, embora na embalagem não esteja descrito esse efeito.

base vult translúcida cor 03

Ao total, são sete tonalidades

A Base Translúcida da Vult hidrata, não é oleosa, tem Filtro Solar e Vitamina E, que ajuda no combate ao envelhecimento (essa parte só vai dar pra saber daqui a muitos anos… hahaha)

A minha comprei na Cosméticos Center do Shopping Jardins por R$ 20,90, mas sei que os produtos da Vult são vendidos em muitas lojas e farmácias. Acho um super investimento para quem tem a pele oleosa!

Alguém aí já testou a base translúcida da Vult? O que achou?

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
4 comentários
  1. Raquel

    Vou experimentar. Já tenho o prime corretivo verde e deixa o aspecto bem natural.

  2. Olá :)

    A base Teint Miracle da Lancôme é muito boa mesmo, pode sempre voltar a usa-la!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/loja/teint-miracle.html

    beijinhos