02 de Janeiro de 2016

Azuluxo: o lápis para olhos mais lindo da Quem Disse, Berenice?

Beleza

Não é novidade alguma para vocês que minha cor favorita é azul, né?! Tanto que, mesmo optando por usar um look total white no réveillon (vejam lá no @blogdeixemecontar ), dei um jeito de a cor aparecer super linda e brilhante por aqui: usei o lápis para olhos Azuluxo da Quem disse Berenice?.

azuluxo 2

Sou muita chata com lápis coloridos, pois sempre me deparo com produtos de pigmentação fraca e cores muito óbvias, mas o azuluxo conquistou o meu coração desde que o vi pela primeira vez!

Ele é um azul petróleo cheio de brilhos e fica LINDO para produções noturnas, mais elaboradas, ou até mesmo para festas mais descontraídas durante o dia.

azuluxo 3

Segundo a marca: “Por ter uma fórmula supermacia, o lápis pode ser usado pra delinear ou pra passar em toda a pálpebra, como você usa sua sombra. Seca rápido e é de longa duração.”

azuluxo swatch

Preferi passá-lo como delineador mesmo e, realmente, a textura é muito macia. O produto seca rápido sim e tem tem boa pigmentação, mas é preciso pesar um pouco a mão caso você queira um azul mais forte.

azuluxo_make

Sobre a longa duração, passei umas cinco horas com ele (duas delas ao som de Ivete, em plena praça lotada de gente) e a cor permaneceu forte, mas o delineado ficou um pouco borrado por conta do calor e do meu hábito de coçar os olhos. Normal, né?!

O azuluxo está à venda nas lojas físicas da marca e na loja online ao preço de R$ 18,13 (está com 30% de desconto!).

A Quem disse, Berenice? sempre arrasa nas cores e texturas, né?! Falando nela, o batom da foto é o Rosali, da linha líquido matte.

E aí, alguém também já testou o Azuluxo? O que achou? Conte aqui nos comentários que eu quero saber!

Jéssica Vieira
Jéssica Vieira
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
Comente pelo facebook
1 comentário
  1. Monique Garcez

    Já usei também e é o lápis mais lindo que já vi na vida! Adoro! *-*